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sexta-feira, 23 de março de 2012

Guia de Sentinela Ragnarok


     Bom galera, agora vamos falar dos Sentinelas, a evolução dos Caçadores e Atiradores de Elite.
     Os Sentinelas são personagens de danos altos e a distancia, fazendo dele um personagem completo e quase imune, ganhando vantagem de praticamente todos os monstros com suas flechas elementares ou com suas armadilhas de grande poder, o Sentinela pode ser considerado um personagem totalmente independente quando o assunto é matar monstros, com a ajuda do Warg e das suas novas armadilhas o Sentinela ganha e conquista cada vez mais poder dentro do Ragnarok.

Sumário
1- Como Tornar-se
2- Árvore de Habilidades
3- Builds
   3.1- Sentinela de Arco/Equips/Principais Habilidades
   3.2- Sentinela de Trap/Equips/Principais Habilidades

1- Como Tornar-se
Para saber como tornar-se Sentinela clique aqui.

2- Árvore de Habilidades


















3- Builds

    3.1- Sentinela de Arco
Uma build que antigamente era a mais usada no jogo e já no período pós-renovação não se pode dizer o mesmo, o Sentinela de Arco concentra seu poder no dano de suas flechas e na ajuda de seu Warg, fazendo dele uma classe extremamente forte no início, mais que chega a dificultar o up com leveis mais elevados. Os Sentinelas de Arco precisam sempre estar com uma flecha que ganhe vantagem dos monstros ao seu redor, fortalecendo seu ataque e fazendo com que seu up se torne mais rápido, essa modalidade de Sentinela é indicada para pvms.

Atributos:  Considerando leveis próximos ao 110.
Força: 1 ~ 20 (Opcional, caso queira aumentar sua capacidade da bolsa )
Agilidade: 90 ~ 120
Vitalidade: 20 ~ 70
Inteligência: 1
Destreza: 90 ~ 120
Sorte: 60 ~ 90 ( Quanto mais sorte colocar, mais seu Warg irá atacar )

Principais Equipamentos: Chapéu de Jibóia/Bebê Dragão, Broche de Bradium, Traje do Atirador, Combo Maré ou Camiseta[1] com Roupa de Baixo [1], Arcos Elementares( Vendaval, Incendiário,Glacial,...), Máscara do Fugitivo, as cartas mais indicadas são as que aumentam a destreza e agilidade.

Principais Habilidades: Rajada de Flechas, Concentração, Caminho do Vento, Visão Real, Olhos de Águia, Precisão, Adestrar Warg, Investida de Warg, Disparo Selvagem, Fabricar Flechas.


   3.2- Sentinela de Trap
Uma build extremamente forte e eficaz, talvez a de up mais rápido depois do Cavaleiro Rúnico, a build de armadilhas se baseia em implantar a armadilha próxima a você e chamar os monstros para cima dela, causando um dano estrondoso que na maioria das vezes mata de apenas um hit, diferente das builds mais comuns de arqueiro, o atributo principal é a inteligência que aumentará o dano das armadilhas, os Sentinelas que optarem por essa build não usam arco, ao invés disso usa-se um escudo e uma adaga, para melhorar a resistência, já que seu ataque só vai depender das suas traps. Essa build acaba sendo a mais forte do Sentinela, podendo ser boa para Pvm, Pvp, Woe e Mvp.

Atributos: Considerando leveis próximos ao 110.
Força: 1 ~ 30 (Opcional, caso queira aumentar sua capacidade da bolsa )
Agilidade: 1
Vitalidade: 90 ~ 120
Inteligência: 90 ~ 120
Destreza: 70 ~ 90
Sorte: 30 ~ 60 ( Opcional, caso queira aumentar ainda mais o dano da armadilha )

Principais Equipamentos: Máscara da Morte[Isilla], Escudo das Valquírias, Divergentes/Combo Maré, Carta Tao Gunka, Adaga[4x Moscas Caçadoras], Chapéu de Rideword, Cartas que aumentam inteligência ou resistência são as mais indicadas.

Principais Habilidades: Visão Real, Caminho do Vento, Concentração, Olhos de Águia, Precisão, Armadilha Atordoante, Instalar Armadilha, Instalar Mina, Detonador, Armadilha Incendiária, Armadilha Glacial.


5 comentários:

  1. eu queria uma build somente pra pvp/pvm

    seria possivel postar ae pra mim?

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    Respostas
    1. Build de PvP(Player vs Player) é voltado mais pra combate entre chars e PvM (Player vs Monster) é mais voltado para o combate com monstros. Entendeu? Mas creio que não seja muito bom criar uma build híbrida de pvp/pvm, caso for possível, acho que não seria muito boa, pq cada estilo de build a destribuição de de atribs e habils são diferentes.

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  2. No de arco faltou o Tempestade de Flechas eihn... ;)

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  3. E quanto a Int no Arco ela e boa?

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  4. e pq eu comecei minha build colocando Int.

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